A Polícia Militar Mipibuense, foi informada de um suposto assalto à uma moto na tarde desta quinta-feira(02/02). A equipe da ROTAMO (Ronda Tática Motorizada), composta pelos PMs, Rafael e Emanuel, foi até o local e confirmou o assalto, e que os dois menores de iniciais; J.A.S.N de 13 anos e R.F.O de 17, eram os acusados que tomaram de assalto uma moto Honda 125 na estrada que liga; a comunidade de Laranjeiras dos Cosmos ao centro de São José de Mipibu.
Fotos cedidas pela Polícia Civil
De acordo com a vítima, quando menos esperava, 5 pessoas se atravessaram na pista e pediram para ele parar. Como o mesmo não parou, um deles deu dois tiros, sendo um em sua direção, e outro para o alto, o que fez com que ele para com sua moto.
Ao tomar a moto, um deles segurou a vítima pelo pescoço e começou apertar o gatilho mas a arma falhou várias vezes, e ainda teve um que pediu para que não matassem o dono da moto.
Os mesmo se dirigiram em disparada para um canavial que fica na lateral do bairro Tancredo Neves, onde ao ver a presença da Polícia Militar, abriram fogo contra os PMs Rafael e Emanuel.
Solicitando apoio via rádio, contaram com o apoio do helicóptero da polícia Militar o, POTIGUAR 01, e o reforço dos outros 3 PMs da cidade Melquisedec, Pires e Ubirajara que ao fazer uma varredura no canavial, depararam com dois dos cincos deitado dentro do plantio de cana-de-açúcar daquela localidade.
Dos 5 apenas dois foram capturados e os outro 3 não foram reconhecidos. Os dois foram ouvidos pela Polícia Civil de São José de Mipibu e ficarão à disposição da justiça, Na operação, a moto foi recapturada e ninguém ficou ferido.
Obs:
A AGILIDADE DAS MOTOS ROTAMO E A COMPETÊNCIA QUEM ÀS PILOTAM, FAZ TODA DIFERENÇA!!!
considerando a estrada de Laranjeiras é um corredor e que todos tem q passar por ela, fica fácil pare os vermes embocar essa vítimas.
ResponderExcluirParabéns aos PM que pegaram os autores de mais um roubo na ex-pacata cidade de São José. Até que tinha diminuído, mas essa raça de mal, se multiplica como erva daninha. Acorda governadora!
Arinaldo