O seminário nacional do PSB que acontece neste fim de semana em Brasília não deverá nortear as disputas pelas prefeituras este ano, embora tenha sido consenso que a legenda deverá lançar 1.537 candidatos ao Executivo.
De acordo com a deputada estadual Larissa Rosado, o encontro, que se propõe ao compartilhamento de experiências, não deverá influenciar nas decisões locais. Ela mesma comentou, por exemplo, que em nada tal reunião acrescentou à disputa de Mossoró.
A deputada do PSB comentou, de Brasília, que esteve ontem reunida com o presidente nacional da legenda, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, mas destacou que não houve novidades políticas. "Em Mossoró, de novo mesmo é o apoio do PTB ao nosso projeto", disse Larissa.
A ex-governadora Wilma de Faria, que também foi procurada para comentar a reunião, já é tratada pela cúpula do partido como candidata à Prefeitura do Natal, embora ela não confirme essa condição. Wilma, a propósito, é uma das estrelas do evento.
Outras lideranças pessebistas no Estado, como as deputadas federal Sandra Rosado e a estadual Márcia Maia também estão presentes no encontro.
nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário