28 março 2012

UFC Exemplo dos Políticos!!!



Na noite desta segunda-feira (26), a sessão na Câmara de Itatinga (SP) foi tumultuada e os vereadores acabaram se espancando no plenário. Mais de 100 pessoas acompanhavam as votações que decidiriam por uma possível cassação do prefeito da cidade.

A denúncia foi feita pelo vereador Júlio Fogaça e lida pela secretária, mas foi rejeitada por votação. Uma segunda denúncia, desta vez contra o próprio vereador, foi feita por um morador da cidade, mas também não foi aceita pela maioria da Câmara.

O problema começou quando os parlamentares começaram a desenrolar suas falas no plenário. Durante a fala do vereador Antônio dos Santos Barbosa, houve uma interrupção feita por Júlio Fogaça. Os dois se empurraram. O vereador Marcos Feliciano tentou separar, mas também foi atingido.


Os dois vereadores que começaram a briga se agarraram e trocaram socos e só foram separados pelos policiais militares que acompanhavam a sessão. As pessoas que assistiam invadiram o plenário e também foram contidas pela PM.

O vereador Júlio Fogaça afirmou que a discussão é normal dentro da Câmara. Já o vereador Antônio disse que foi provocado pelo vereador da oposição e reagiu aos comentários do colega.

A polícia precisou de reforços. O efetivo, que geralmente trabalha com quatro homens, foi aumentado para dez policiais. Na saída, populares que acompanhavam a sessão ainda xingaram Júlio Fogaça, que precisou ser escoltado até o carro.

Um comentário:

  1. Pode ser que aqui não aconteça uma cena dessas, haja vista para as diversas combinações entre os partidos, que não votam nada em desacordo um com o outro. Sendo assim numa seção da Cãmara ou audiência pública, será tratado de tudo, menos dos problemas que já deveriam ter sido resolvidos a muito tempo. Geralmente essa brigas ao vivo são para disputar a fatia maior para si mesmo, o famoso "dois prá mim, um prá você e nada para o povão".
    "Die Religion ... Sie ist das Opium des Volkes" (A religião é o ópio do povo) Política virou religião e o povo ainda não se deu conta porque está sob o efeito do mesmo entorpecente, então toma tapa na cara constantemente mas não sente, e ainda acha que a cidade pertence aos políticos. Ora, é só pensar que esses comédiantes do picadeiro mostrado em rede nacional depende do seu voto para entrar e quando conseguem vão legislar em causa própria enquanato estiver no poder que deram a eles.
    Cuidado vem ai uma epidemia de câncer social, eleições! vamos tentar fazer uma quimioterapia preventiva e queimar as células do mal selecionando algumas sádias.

    ResponderExcluir

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...