27 abril 2012

Alô Alô!!!

O alô de hoje vai para o Dr Daniel Fagundes. Foto tirada enquanto o mesmo passeava com sua mãe em uma das praças de Mipibu.


Um comentário:

  1. Boa Noite Claudio,
    A amiga da minha mãe estava me perguntando direto por esta foto do flagra nas ruas de São José de Mipibu. Estava mostrando a minha mãe como a cidade mudou nos últimos anos, em alguns aspectos para pior, outros para melhor.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias