22 abril 2012

BR 226 FATALIDADE NO MUNICIPIO DE JUCURUTU: ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS E UMA GRAVIMENTE FERIDA NA MADRUGADA DESTE DOMINGO


O domingo, 22, em Jucurutu, começou com muita tristeza. Por volta de 01h00 min, dois Jucurutuenses, João Frorencio de Lima Neto, de 43 anos natural de Jucurutu, conhecidos por João da Barraca e Francimário, Francilino Soares de 36 ano natural de Jucurutu/RN que vinham de Triunfo Potiguar com destino a Jucurutu colidiram com a trazeira de uma moto Pop 100, cor preta, placas NNR 7214, Jucurutu/RN, conduzido por Carlos Eduardo, conhecido por duzentos O fato se deu em cima de uma ponte, no Sítio Riachão, cerca de 5 KM na BR 226 Municipio de Jucurutu. 

João da Barraca e Francimário vinham em uma motocicleta Fan 150, preta, placas NNR 7244, Jucurutu/RN, e depois de participarem de um jogo do campeonato de futebol da Cidade de Triunfo Potiguar e passarem a noite comemorando se deslocaram para Jucurutu. 

Os dois, João da Barraca e Francimário, chegaram a óbito no local, enquanto Carlos eduardo, ficou gravemente ferido e foi transferido para Natal, em estado grave.

João da Barraca e Francimário eram dois conhecidos cidadãos em Jucurutu. O primeiro era bastante famoso por possuir um bar no rio de Jucurutu, onde era muito frequentado. 

O segundo, Francimário, era um jogador de futebol, já tendo jogado, inclusive, em equipes profissionais do RN e de outros Estados, além de já ter sido Secretário de Esportes do Município.


Foto da PM de Jucurutu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fogão a lenha pode gerar multa de até R$ 10 mil no Brasil

O fogão a lenha continua muito presente nas casas brasileiras, seja por tradição, economia ou preferência culinária, mas a principal dúvida ...

Últimas notícias