25 abril 2012

Felipe Camarão // Posto policial é alvo de tiros


O posto policial do bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal, foi alvo de dois tiros na noite da última segunda-feira. Segundo o tenente-coronel PM João Santos, comandante do 9º Batalhão da Zona Oeste, um jovem já identificado teria passado em frente ao prédio e efetuado dois disparos de calibre 32 contra a unidade policial, por volta das 18h. Dois policiais estavam no prédio no momento, porém, nenhum foi ferido.

João Santos garante que a polícia já sabe quem praticou tal ato, um pequeno traficante da região, cuja identidade foi mantida em sigilo. "Vamos prendê-lo em breve", assegura. O tenente-coronel considera o atentado como "simples vandalismo e perversidade". Ele afirma desconhecer o motivo do atentado, mas descarta represálias pelo trabalho da Polícia no bairro. "Acredito se tratar de um fato isolado. Não há represálias. Vamos continuar intensificando o policiamento no local, montando blitz em horários diferentes". (Paulo de Sousa).DN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias