01 maio 2012

1ª Cavalgada do Trabalhador


A 1ª Cavalgada do Trabalhador saiu da granja Bom Fim e seguiu para lagoa de Boa Água, passando pela ponta das "Nêgas" e retornou para granja Bom Fim.


Por falar em cavalgada, não tem como não lembrar de quem sempre preservou nossa cultura como vaquejada e um bom forró pé de serra como empresário Marcos Lopes e ao seu lado um também grande criador do campo, o vereador Crisóstomo Barbosa em seguida o deputado estadual Fábio Dantas.

Hora da saída... e os vaqueiros seguem as caatingas


Em meio as trilhas, dá pra sentir a felicidade de cada um, o orgulho de ser nordestino e ter o contato direto com a natureza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias