Fabiano Alisson Silva Batista, 18 anos, morador da Rua Aderson Dultra, 18 anos de idade foi encontrado morto dentro de um veiculo tipo Scort de cor prata e placas MYA 3480, no cruzamento das Ruas Francisco L. de Lima com Jornalista Geovan Pacheco, no bairro Aeroporto em Mossoró.
A principio, populares acreditavam se tratar de um acidente de transito e acionaram o corpo de bombeiros, Samu. O veiculo colidiu em uma arvore e o jovem estava caído agonizando sobre o banco. Fabiano dirigia sozinho.
A viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu foi ao local, apenas constatar a morte do rapaz. Policiais do Departamento Estadual de Transito, também foram acionados, para atender a ocorrência.
Um familiar de Fabiano informou a policia, que o mesmo esteve internado em uma Unidade Hospitalar da cidade e foi constatado que o mesmo sofria de um problema cardíaco. Apenas ontem o jovem teria recebido a informação.
O perito “Renildo Marcelino” do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que realizou os procedimentos no local, acredita que a morte de Fabiano não tenha sido causada pela colisão do veiculo com a arvore. Renildo acredita que, quando o veiculo parou, o jovem já estava morto. Os detalhes da morte do mesmo só após os procedimentos na sede do órgão.
O corpo de Fabiano foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do Itep.
Nenhum comentário:
Postar um comentário