Uma criança de 10 anos, filha de uma das vítimas, testemunhou as mortes
Por Thyago Macedo e Sérgio Costa
Fotos: Thyago Macedo
Olga e Tatiana foram mortas com arma branca.
Um duplo homicídio com requintes de crueldade foi registrado no final da manhã desta terça-feira (8), no bairro de nova Parnamirim, região metropolitana de Natal. Os corpos de duas mulheres foram encontrados dentro de uma residência, na rua Antônio Lopes Chaves, de número 464. Elas foram assassinadas com golpes de arma branca e o crime teria sido presenciado por uma criança de dez anos de idade.
De acordo com informações do tenente Vinícios, do 5º Batalhão, as duas vítimas são mãe e filha, identificadas como Olga Cruz de Oliveira Lima, de 61 anos, e Tatiana Cristina Cruz de Oliveira, de 32 anos. As duas moravam na residências juntamente com a criança de dez anos, filha de Tatiana. Na tarde desta segunda-feira (7), a menina saiu de casa com escoriações e sangramento na cabeça.
Vizinhos viram a menina atordoada e questionaram o que tinha acontecido. Assustada, a criança não falou extamente que a mãe e avó estava morta. Ela foi medicada e, na manhã de hoje, os vizinhos decidiram ir até a residência. Como a menina estava com o controle do portão eletrônico, ela mesma abriu a porta. A partir daí, constatou-se que Olga e Tatiana Cruz tinham sido assassinadas.
A partir daí, a polícia entrou em cena. De acordo com as primeiras informações, a menina teria sido espancada e dada como morta pelo assassino. No entanto, ela acordou atordoada e conseguiu sair da casa. A vítima, ainda segundo informações extra-oficiais, chegou a revelar que o autor do duplo homicídio seria um pedreiro que estava trabalhando na residência.
Essa informação, porém, ainda não foi oficialmente confirmada. Durante quase duas horas, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia ficaram dentro da casa realizando os procedimentos investigativos. Ao final, eles relataram que as duas mulheres foram mortas com golpes de arma branca, com várias cutiladas na região do pescoço. Uma das vítimas estava dentro do banheiro da casa e a outra no quarto.
Policiais civis e militares estiveram na residência onde aconteceu o duplo homicídio
Policiais civis da Delegacia de Mulher de Parnamirim iniciaram as investgações já na manhã de hoje. Além disso, agentes da Delegacia Especializada em Homicídios também estavam na ocorrência. A casa das vítimas é equipada com cerca elétrica e sistema de monitoramento por câmeras. Isso deverá auxiliar na identificação do assassino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário