28 maio 2012

AGRADECIMENTOS - POR JOHNY MARCEL


Gostaria de agradecer a toda a população Mipibuense, pelos 207 votos obtidos na eleição para o Conselho Tutelar, realizada neste domingo, 27 de maio de 2012. Antes de mais nada agradeço à Deus por tudo que proporciona em minha vida. 

Minha mãe, Maria do Ouro, minha noiva Shirlei, minha tia Salete, minhas irmãs, Janegleide, Jarleide, Jarlene, Janeide e Heliane. 

Meus cunhados, Ricardo, José Ivan Barreto e Carlinhos. Aos amigos que me ajudaram direta e indiretamente, Lúcia Soares e família, Fábio Júnior e família.


"Portanto disse-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor Deus."
Ezequiel 12:28

Um comentário:

  1. Amigo dono do blog, gostaria de parabenizar pelos seus votos e pelo belo trabalho.
    Gostaria de saber se vc tem como divulgar os votos de todos os canidatos. Obrigado pela ateção.

    ResponderExcluir

13ª Sessão Ordinária de 2024 da Câmara Municipal de São José de Mipibu

Os parlamentares do município de São José de Mipibu realizaram na manhã desta terça-feira (30) - no plenário Vereador Luiz Barbosa, localiza...