29 setembro 2012

O poder DEVASTADOR de um TROTE...


Imagem ilustrativa
Madrugada de um domingo de chuva. Uma central de ambulância é acionada com um chamado de emergência de uma suposta briga de casal onde o marido acertou dois disparos de armas de fogo na esposa, e a mesma estava agonizando a espera de um socorro médico.

Além da mulher mais duas pessoas foram atingida de raspão, então é deslocado da central de emergência quatro paramédicos para o endereço citado pelo chamado de socorro.

Mesmo de baixo de uma chuva muito forte saíram os 4 socorristas para-brisa  da ambulância quase não dava pra enxergar devido a forte chuva,. ruas alagadas, trânsito lento com trechos engarrafados.

Mesmo com tanta dificuldade, a equipe chegou ao bairro 15 minutos depois e andam rua por rua passando-se mais 15 rodando a procura do endereço, um dos paramédicos passa o rádio para central. 

"ATENÇÃO CENTRAL!... ATENÇÃO CENTRAL!... NÃO FOI CONFIRMADA A OCORRÊNCIA NO BAIRRO CITADO.... OK?...

...OK,OK PODEM RETORNAR PARA CENTRAL... OK?... OK."

Durante o retorno à central ainda chovendo muito, faltando apenas 3km para chegar ao local(central), devido a forte o motorista não viu um buraco no asfalto e estourou um dos pneus dianteiros, onde o motorista da ambulância perdeu o controle e desceu um barranco de 8 metros de altura. Capotando várias vezes, levando a morte dos 4 ocupantes paramédicos que estavam no veículo. 

Moral da história:

Por causa de um trote, 4 anjos salvadores de vidas morreram enquanto trabalhavam.

Essa história foi criada por: Cláudio Dantas.

Não vamos deixar que essa história se torne realidade!

NÃO PASSE TROTES  

Deixa seu comentário sobre o assunto...

Um comentário:

  1. e meu amigo enfelismente existe gente q faz isso mesmo.

    ResponderExcluir

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...