07 maio 2012

PAU BRASIL: Moradores do bairro Pau Brasil reclamam de ruas escura na comunidade já mais de 4 meses


De acordo com populares, tem poste com suas lâmpadas apagas já faz vários meses. Segundo informações de um dos representantes do governo do município no bairro Sr Liquinho, já se passaram 4 meses e nada foi foi feito para reposição das lâmpadas queimadas nas ruas de Pau Brasil.

Ainda segundo informações, o ponto mais perigoso é nas mediações de uma suposta quadra totalmente as escuras, onde se transformou num ponto de encontro para consumo de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias