21 junho 2012

Não aguentando mais, Motoristas param após assalto a ônibus

Por Redação
Foto: Sérgio Costa


O temor dos profissionais que trabalham em transportes coletivos em Natal é constante devido aos assaltados praticados quase que diariamente. Na manhã desta quinta-feira (21), após mais um caso de arrastão em ônibus, os motoristas decidiram realizar uma paralisação. Desde o meio-dia, os transportes estão sendo encostados na avenida Rio Branco, onde fica o Sindicato dos Rodoviários.

O roubo desta quinta aconteceu na avenida Mário Negócio, nas Quintas, onde um casal entrou em um ônibus que fazia a linha 19, que liga a Cidade da Esperança a Ribeira, e anunciou o assalto. Um dos ladrões chegou a colocar a arma e ameaçar atirar na cabeça do motorista, que entrou em choque e teve que ser socorrido para o hospital.

O casal conseguiu roubar objetos pessoais e dinheiro tanto do motorista quanto dos passageiros que estavam no ônibus. O arrastão foi realizado bem próximo ao 7º Distrito Policial, com isso, logo após o crime, as vítimas foram até lá para registrar os boletins de ocorrência.

Mesmo com as polícias Civil e Militar acionadas quase que instantaneamente, a dupla conseguiu fugir e não foi mais localizada. Logo que a notícia do assalto se espalhou, os demais motoristas de ônibus decidiram realizar essa paralisação. A categoria pede mais policiais nas ruas da grande Natal, como forma de inibir os assaltos.

PORTALBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário