
O religioso estaria sendo convencido pelo deputado federal João Maia, líder estadual dos republicanos. Ele também tem a simpatia dos "peeemdebistas".
Com atuação na igreja de Neópolis e bastante identificado com o povo natalense, notadamente os fiéis da Igreja Católica, o padre-cantor é visto como a melhor opção para a chapa oposicionista. Como a indicação é do PR, é provável que o religioso abençoe a candidatura de Hermano Morais.
Essa não é a primeira vez que o nome do padre Nunes surge no cenário político-eleitoral. No município de Almino Afonso, sua terra natal, ele apareceu como prefeitável nas últimas três eleições, porém, não aceitou o desafio de enfrentar o poderio político da tradicional família Carlos. No entanto, a presença do padre Nunes na política do pequeno município é marcada pelo mandato de vereador de seu irmão, José Nunes de Araújo (PMDB), o “Fi de Zé Buchudo”.
Comentários:
Padre Nunes é o vice que todo cristão pediu a Deus. O pré-candidato a prefeito Hermano Morais (PMDB) poderia ser o abençoado com tal graça.
Conhecido por reunir multidões em sua missa da cura, é filiado ao PR, patrono da garupa PMDBista na capital potiguar.
Para o feito se concretizar apenas um detalhe: a Igreja Católica não vem liberando seus párocos para disputas eleitorais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário