Carlos Magno foi um dos presos pela polícia de Jucurutu -
FOTO: Sidney Silva
Tudo começou quando por volta das 16 horas, policiais da Companhia de Jucurutu, receberam denuncias dando conta que quatro homens estavam roubando ovelhas na comunidade Lajeiro, na zona rural de Jucurutu. Os policias do Grupo Tático Operacional se dirigiram ao local e se depararam na estrada com os homens em duas dua motos. Foi dada voz de parada, mas, os homens não obedeceram, e de acordo com os policiais um deles começou a atirar. De pronto ouve o revide e dois foram baleados.
A Guarnição tratou de conduzi-los para o Hospital em Jucurutu, mas, deram entrada sem vida. Os corpos foram encaminhados para Caicó, onde no Itep, passaram por exames de necropsia e em seguida liberados para sepultamento.
Os policiais do GTO retornaram para o local em busca dos outros dois, que tinham fugido à pé pelo mato. Por volta das 18 horas e 50 minutos, foram localizados. Ambos foram então encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, para serem autuados.
De acordo com o tenente Peterson, que comanda a Companhia da PM de Jucurutu, a prática de roubo de ovinos e bovinos na região é uma contante. “O nosso policiamento têm intensificado os trabalhos de ronda na zona rural para tentar evitar a ação de pessoas que estão se especializando nesse tipo de crime. As denúncias não param de chegar, dando conta de crimes de roubo de animais“, disse.
Na ação do final da tarde desta terça-feira, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, e duas motos sendo uma Pop100 de cor vermelha, placa MYS1394/Currais Novos, e uma Fan, 125cc de cor preta, placa MYP2036/Currais Novos. Todo o material apreendido está na sede da Companhia da PM de Jucurutu.
Mortos no confronto com a Polícia de Jucurutu no necrotério do Hospital - Ilmo Gomes
Moto Pop100 usada na zona rural de Jucurutu - FOTO: Ilmo Gomes
Moto Fan preta usada na zona rural de Jucurutu - FOTO: Ilmo Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário