O ex-goleiro Bruno Fernandes e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, tinham um relacionamento homossexual. A afirmação foi feita pelo advogado de defesa do ex-jogador, Rui Pimenta, no início da tarde desta segunda-feira (9), após o encontro do defensor com o jogador na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele afirmou ainda que Eliza Samudio não apenas sabia do relacionamento amoroso dos dois, como também participava de relações sexuais com ambos.
— Um é o homossexual ativo, é o que gosta de ter relação com o passivo, é o que gosta de introduzir. No caso, o Bruno seria o ativo e o passivo seria o Macarrão. Acontece que ela (Eliza) participava de orgias com os dois.
O defensor disse ainda que a carta, revelada pela revista Veja no último sábado (7), teria a ver com esse relacionamento homossexual. Segundo Pimenta, Bruno confirmou que é o autor do texto, endereçado ao amigo. A estratégia de revelar a existência de uma relação amorosa entre Bruno e Macarrão é defendida por Pimenta desde quando assumiu o caso, no fim do ano passado.
O advogado afirmou que durante o encontro com o ex-goleiro, ele revelou também o que estaria escrito no final da carta. O trecho, que foi rasurado, se refere a uma suposta traição de Macarrão a Bruno e isso significaria o término da amizade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário