27 julho 2012

Corpo de menina desaparecida em Tibal é encontrado

Por Redação
Foto: Cedida / *Fonte: Assessoria / Degepol

“Ele apresenta fortes indícios de transtorno de personalidade”. Foi com estas palavras os delegados da Polícia Civil definiram Poliano Cantarelle Fernandes de Lacerda, de 35 anos, que confessou ter matado a adolescente Cíntia Lívia, de 12 anos. Ele foi apresentado à imprensa na noite desta quinta-feira, na sede da DIVPOE (Divisão de Policiamento do Oeste).
Foto: Tibalnoticia
O caseiro Poliano Cantarelle Fernandes da Silva
Poliano Cantarelle foi encontrado em um táxi quando seguia de Tibau para Mossoró. Ao ser abordado, ele alegou que estava indo ver a mulher no hospital, mas quando os policiais apresentaram provas do crime, Poliano confessou o fato. Cíntia Livia foi encontrada na manhã desta quinta-feira, em uma cisterna de uma casa próxima de onde o assassino e a adolescente moravam.

De acordo com o delegado Renato Costa, titular da Delegacia de Areia Branca, desde o início as investigações se concentraram na vizinhança. “Neste tipo de crime de rapto, é comum que o assassino conheça ou tenha alguma proximidade com a vítima”, disse. Poliano morava na mesma rua de Cíntia Lívia e, no sábado à noite, ao encontrá-la na rua, convidou a criança para dar uma volta de moto.

Após levá-la para o quintal de uma casa, tentou violentá-la. Como a garota resistiu e começou a gritar, ele deu uma ‘gravata’ e a sufocou. Ainda percebendo que seu coração batia, resolveu jogá-la na cisterna.

Na casa de Poliano Cantarelle, outra equipe de policiais encontrou provas que atestam o cometimento do crime. Além das roupas usadas por ele durante o fato, revistas e filmes pornográficos e fotos de crianças (algumas inclusive nuas) estavam na residência. Durante os depoimentos, Cantarelle disse ser viúvo, mas hoje mora com uma companheira (que estaria grávida) e um filho de 14 anos. O garoto, inclusive, chegou a ser ameaçado de morte antes da chegada da polícia à sua casa.


4 comentários:

  1. isso é inaceitável,e não tem justificativa e nem explicação para esse crime tão brutal contra uma criança,ninguém pode imaginar pelo oque essa criança passou nas mãos desse maldito,e sem falar na mãe dela,que vai sentir essa dor pro resto da vida,nada irá trazer sua filha de volta e ele vai continuar vivendo,é nessas horas que a pena de morte faz falta no brasil,deus dê muita força a essa mãe que nunca mais irá ver sua
    sorrir pra ela.

    ResponderExcluir
  2. ASSUSTADOR E REVOLTANTE!!!

    ResponderExcluir
  3. depois que esse maldito comete um crime tão brutal contra uma criança é que veem que tem problemas mentais,se ele realmente tem tal problema porque ele não tentou contra a própria vida,não tem justificativa para ele cometer tal brutalidade,ele devia ter se enforcado,se ele realmente tem prolemas mentais,se ele tivesse tirado a própria vida,a criança ainda estaria viva,maldito covarde
    infeliz.

    ResponderExcluir
  4. meu deus, como pode alguém ser capaz de cometer tal brutalidade, a criança não pediu pra nascer muito menos pra morrer de forma tão cruel,nem mesmo esse ele merece uma morte como está,porque ele tem que sofrer muito para pagar e sentir toda dor que a mãe desta criança tá sofrendo,uma menina que mal começou a viver e teve a vida interrompida porque nossas leis são muito brandas com esse tipo de monstro,JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir

Corpos começam aparecer boiando nas águas do RS

Como previsto, os corpos começam a aparecer as dezenas em vários locais. Isso foi o alerta para começarem a proibir a entrada de voluntários...