Pois é o que parece na cidade de São José de Mipibu com alguns condutores de veículos da cidade.
CARROS COM MOTORES TURBINADOS, PAREDÕES DE SOM, MOTO COM CANOS CERRADOS PARA QUE O BARULHO FIQUE MAIS ENSURDECEDOR, PILOTOS DE MOTOCICLETAS EMPINANDO EM VIAS PÚBLICAS ESTACIONANDO ENCIMA DAS PRAÇAS(FOTO) E NA MAIORIA SÃO MENORES DE IDADE E INABILITADOS.
Lembrando que essa verdadeira falta de controle nas ruas e avenidas da cidade voltou depois de muito tempo que o trânsito estava menos desorganizado enquanto a CPRE estava dando suporte na cidade.
De acordo com informações repassadas ao Blog Digital Mipibu, a saída dos agentes da CPRE da cidade, foi apenas por motivo de uma suspensão de três(03) quentinhas diárias no ( valor de R$ 6,00 ) cada que eram fornecidas pela secretaria de transportes municipal, aos homens que davam plantão da cidade com a cobertura no trânsito da cidade. Com o cancelamento da marmita os mesmo deixaram de agir e punir os infratores de trânsito deixando as ruas e avenidas um verdadeiro caos.
CADA POLICIAL DA REGIÃO METROPOLITANA DE NATAL AO ENTRAR DE SERVIÇO, SEJA ELE DO CPRE, RADIO PATRULHA, ROTAMO, PATAMO, TÁTICO OU QUALQUER OUTRA ATRIBUIÇÃO. CADA UM RECEBE UM VALE ALIMENTAÇÃO NO VALOR DE R$ 8,00 (OITO REAIS)NO TURNO DE 12 (DOZE) HORAS E 02 (DOIS) VALES DO MESMO VALOR PARA O TURNO DE 24 (VINTE E QUATRO)HORAS ALMOÇO E JANTA. O RECEBIMENTO DE QUENTINHA OU VANTAGEM FINANCEIRA É PROIBIDO POR LEI A NÃO SER QUE HAJA UM CONVENIO ENTRE A PREFEITURA E A SSEC. DE SEGURANÇA PÚBLICA, MAS ISSO OCORRE NAS CIDADES DO INTERIOR DO ESTADO ONDE NÃO CHEGAM O VALE ALIMENTAÇÃO. HAJA VISTA O QUE ACONTECEU NA CIDADE DE JANDUÍS, ONDE O PREFEITO DENUNCIOU OS POLICIAIS DIZENDO SÓ TRABALHAVAM NA CIDADE EM TROCA DA ALIMENTAÇÃO...
ResponderExcluir