Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) do Rio Grande do Norte registraram na noite desta terça-feira (28) a morte de um jovem de 26 anos suspeito de cometer um assalto a uma residência no bairro de Jardim Progresso, Zona Norte de Natal. O rapaz foi morto em confronto com a própria PM, após furtar objetos de uma casa e ligar para a vítima exigindo R$ 100 para devolver o que foi levado.
Segundo o BPChoque, uma denúncia anônima informou sobre o furto. Viaturas se deslocaram ao local do crime, onde os policiais descobriram que o rapaz, após levar alguns pertences, teria entrado em contato com a vítima cobrando R$ 100 para devolver os objetos.
Ainda de acordo com a PM, aflito por não ter dinheiro para dar ao criminoso, a vítima teria indicado o local onde o acusado estaria escondido. Diligências foram realizadas para prender o bandido e recuperar os pertences.
Como o local indicado é de difícil acesso, os policiais chegaram à pé na rua onde o suposto assaltante estava escondido. Ao se deparar com os PMs, o jovem apontado como autor do furto reagiu e atirou. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito, que não resistiu ao ferimento e morreu na hora.
Com o jovem, os policiais dizem ter encontrado três tabletes de maconha e um revólver calibre 38, além de três munições não deflagradas.
g1
g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário