30 setembro 2012

Homem morto a pauladas na tarde deste domingo(30)

Imagem editada por ser muito chocante.

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 13:h,deste domingo (30/09), no Sítio São Romão às margens da BR 304,próximo a Maíza, zona rural de Mossoró.

A Vítima identificada apenas como Marciel,natural de Macaíba,foi assassinado por um companheiro de residência,depois de uma briga,que começou em um bar e terminou na casa onde os dois moravam. 

O acusado de praticar o homicídio, Raimundo Leite da Silva de 30 anos de idade,natural de Umarizal, foi detido pela Viatura de Radio Patrulha do Destacamento da Maisa comandada pelo Subtenente Vandilson e o Sd Joseias, quando tentava fugir da localidade a pé. 

O acusado disse à polícia que enforcou a vitima com as mãos e quando deixou o local, percebeu que seu desafeto ainda estava com vida,então voltou e desferiu varias pauladas na cabeça terminando de matar a vítima e se evadindo. 

Raimundo confessou o crime e disse que matou o individuo porque o mesmo teria lhe ameaçado de morte,na noite de sábado. Ele disse aos policiais que há mais de uma semana os dois discutiam por causa de uma briga em um Bar naquela localidade.

Os dois trabalhavam em uma mesma empresa de plantação de Melão e moravam na mesma casa,juntamente com mais 17 pessoas. Informações de populares,a Vítima conhecida como Vida Louca,já tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas e Homicídios em Macaíba. Raimundo Leite será encaminhado à delegacia de Plantão onde será apresentado ao delegado de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...