09 outubro 2012

O vereador utiliza o facebook para falar e agradecer ao povo mipibuense. Confira:

"Olá São José, 

Em primeiro lugar, quero agradecer aos amigos e amigas que acreditaram em mim, e queriam que eu continuasse defendendo nossos interesses, foram 569 votos de reconhecimentos.

Há quatro anos, quando ingressei na vida pública fiz uma escolha, ser vereador e honrar cada voto recebido com coerência e responsabilidade. Mesmo não sendo reeleito tenho certeza que colaborei com nossa cidade.

Hoje vejo que a política não é para quem quer e sim para quem “sabe”, e muita vezes os que sabem não querem o melhor para coletividade, usando meios de retirarem votos dos que realmente querem trabalhar em prol do povo.

Desejo aos eleitos que façam o mesmo, honrem os votos recebidos, que não tenham medo de falar, afinal, foram eleitos para nos representarmos. 

Às minhas lideranças peço desculpa, pois não foram vocês os culpados e corrigirei o erro para que da próxima vez tudo dê certo.

À minha família, meu muito obrigado! Contando com a ajuda de todos para as próximas, despeço-me com um grande abraço!"


Att, Crisótomo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpos começam aparecer boiando nas águas do RS

Como previsto, os corpos começam a aparecer as dezenas em vários locais. Isso foi o alerta para começarem a proibir a entrada de voluntários...