07 novembro 2012

Denúncia de omissão de socorro

As Informações são Por volta das 23h desta terça feira(06), uma mulher estava sentindo fortes dores no centro da cidade de São José de Mipibu. A testemunha conta que uma senhora de nome não revelado, estava com fortes dores que chegava a rolar, se contorcer e até se urinou com a intensidade das dores que sentia.

As pessoas que presenciaram o caso, tentaram socorro a todo custo e nada. 
"OLÁ BOA NOITE É DO DIGITAL MIPIBU? OLHE TEM UMA SENHORA AQUI NA CALÇADA DA MATRIZ SE CONTORCENDO DE DOR E GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA DE OMISSÃO DE SOCORRO. FOI LIGADO PARA EMERGÊNCIA DO SAMU E NADA, CHAMAMOS UM SENHOR QUE ESTAVA EM UM TÁXI NA PRAÇA, O MESMO SE NEGOU A SOCORRER A MULHER DIZENDO QUE A MESMA ES ESTAVA URINADA  E IA MOLHAR O BANCO DO SEU CARRO. UMA VIA TURA DA POLÍCIA MILITAR CHEGOU, OLHOU E SAIU SEM SOCORRER, MAS EU ACHO QUE POLÍCIA DEVERIA TER SOCORRIDO A MULHER JÁ QUE NO MOMENTO NÃO TINHA COMO LEVAR-LA PARA O PRONTO SOCORRO" Disse.

Segundo a inda apessoa que ligou, com 20min. depois que a mulher estava sofrendo, que chegou uma ambulância do SAMU que veio de Parnamirim.

Obs:
Durante a denúncia, não foram citados nomes


Um comentário:

  1. Que Vergonha !!! Esse Taxista, não sei quem foi, mas ele deveriai saber que o nosso trabalho é servir a população prestando serviços, e em muitos dos casos " SOCORRISTAS ". Falta de Humanidade. questão de ser Cristão...

    ResponderExcluir