Tiroteio dentro do Pronto Socorro de Santana do Livramento. No começo da noite desta sexta-feira, um homem atirou cinco vezes na ex-mulher, que havia entrado no local com a mãe para se proteger. Fernanda Camila Alves Moreira, de 21 anos, foi atingida por dois tiros na cabeça e outros três na região das pernas. Rodrigo Nunes Moreira, de 31 anos, perseguia mãe e filha desde a escola onde a mãe da jovem trabalha. O casal estava separado há pouco menos de um mês. A vítima segue internada em estado grave na UTI do hospital.
O suspeito estava foragido, mas foi preso por volta das 17h deste sábado (24) o homem que atirou na ex-mulher dentro do Hospital de Pronto Socorro de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, o suspeito de 31 anos foi encontrado na localidade de Cerros Verdes, na divisa com o Uruguai. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. A vítima, de 21 anos, passou por cirurgia e segue internada em estado grave na UTI da Santa Casa local.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito abordou a ex-mulher no início da noite de sexta-feira (23), enquanto ela caminhava com a mãe, oferecendo carona. Ao receber uma negativa, começou a persegui-las, quando mãe e filha buscaram abrigo dentro do hospital.
Câmeras de segurança da instituição de saúde flagraram o momento em que a jovem entra correndo no prédio (veja o vídeo). Logo depois, o homem e a mãe da vítima são visualizados. Do lado de dentro, ele disparou cinco vezes contra a ex-mulher, que foi atingida na cabeça por dois disparos. Os outros acertaram os pés e a mão. O casal estava separado há cerca de duas semanas. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento.
Confira do vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário