27 novembro 2012

Motorista é executado a tiros na Lagoa Azul e mulher é suspeita de encomendar morte

O motorista João Maria Inácio, de 52 anos, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (27), no loteamento Cidade Praia, no Lagoa Azul. Ele recebeu três tiros, sendo um no braço, um nas costas e um na cabeça, morrendo em um bar na rua Centenário da Abolição antes de receber socorro médico. Polícia trabalha com hipótese de que a companheira da vítima tenha encomendado o crime.

O homicídio ocorreu no início da tarde. De acordo com a Polícia Militar, não houve testemunhas do crime e não há pistas sobre quem pode ter efetuado os disparos. No entanto, informações coletadas por policiais levaram à desconfiança de que pode ter ocorrido um crime passional.

Segundo relatos de populares, o bar fica próximo à residência da ex-mulher do motorista, que trabalhava na empresa Reunidas. A atual companheira, ainda de acordo com relatos de populares, já teria ameaçado João Maria caso ele se aproximasse da ex-mulher.

Logo após o crime, a PM foi em busca de possíveis envolvidos no crime. Porém, a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.




Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...