
Julião (cerrocoraense vítima fatal no acidente)

Nesta quinta-feira, Wellington Hoperiano afirmou à polícia que estava no banco do passageiro da frente no dia do acidente. O acusado confessou que tinha bebido, mas não era ele quem estava dirigindo e que os três ocupantes do veículo, eram apenas amigos. Ele afirmou que apenas pegou uma carona e que o carro era de Francisca Adenádia.
Foi informado à polícia que a mulher também tinha ingerido bebida alcoólica, mas não foi realizado o teste do bafômetro nela, pois ela não tinha sido apontada como a condutora do carro. O delegado afirmou que ainda hoje Francisca Adenádia vai ser indiciada.
Os advogados, Mário Matos e Thiago Amorim, que fazem a defesa de Wellington Hoperiano afirmaram que hoje mesmo será protocolado o pedido para que ele possa responder o processo em liberdade. A defesa alega que um carro bateu no veículo em que os acusados estavam antes dele se desgovernar.
A polícia pedirá imagens de câmeras deste trecho da BR 101 à Polícia Rodoviária Federal para comprovar esta informação.
Acidente grave aconteceu na noite do último sábado (24) na BR 101, próximo à entrada de Nova Parnamirim (foto: Canindé Soares/Divulgação)
O acidente

Fonte: Larissa Moura/ DN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário