De acordo com informações do sargento Wellington, da 4ª Companhia Independente da PM de Santa Cruz, dois bandidos assaltaram uma agência dos Correios no município de São Tomé e fugiram em direção a Lajes Pintadas. Uma viatura da PM iniciou a perseguição com o sargento Emanoel e o soldado Quirino.
Os bandidos começaram o tiroteio e atingiram os policiais, conseguindo fugir. O soldado Quirino morreu no local, enquanto o sargento EManoel foi atingido na perna e após receber atendimento no hospital de Santa Cruz foi encaminhado para o Walfredo Gurgel. A polícia continua realizando diligências e um dos bandidos estaria baleado.
Cabo Heronildes
Horas depois...
ATUALIZAÇÃO:
Horas depois...
ATUALIZAÇÃO:
Informações que um dos assaltantes foi morto pela PM o outro continua dentro do mato com a PM em sua perseguição, viaturas de cidades circunvizinha participam da operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário