A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou nesta sexta-feira (23) o retrato falado do homem suspeito de cometer um duplo homicídio em Natal em 20 de agosto passado. O suspeito matou a tiros o contraventor Gilberto Tavares da Silva e o policial militar Sérgio Henrique dos Santos. O retato falado foi repassado pelo delegado Roberto Andrade, da Delegacia de Homicídios (Dehom).
"Esse retrato foi feito com base na descrição feita por uma testemunha ocular do crime, que, obviamente, terá a identidade preservada. Esperamos, com a divulgação desse material, chegar ao criminoso", falou o delegado ao G1.
Roberto Andrade disse ainda que o criminoso tem entre 1,70 metro e 1,75 metro, aparenta ter entre 43 e 48 anos e aproximadamente 85 quilos. O delegado falou que o assassino tem cabelhos grisalhos e que na noite do crime trajava calça preta e camisa azul marinho escura com detalhes nas costas.
Gilberto Tavares e Sérgio Henrique foram alvo de vários disparos de pistola calibre 380 em frente à sede do jogo-do-bicho no bairo do Alecrim, zona Leste de Natal. O PM tinha ido pegar a caminhonete do contraventor e havia estacionado o veículo para que ele entrasse. Nesse momento, segundo as investigações, o assassino se aproximou a pé e efetuou vários disparos de pistola, matando os dois.
Gilberto Tavares havia sido preso em uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio Grande do Norte em junho de 2007, mas foi solto poucos dias depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário