22 novembro 2012

Possível suicídio de goleiro movimenta porta do Fórum, em Contagem

Um boato movimentou a tarde desta quinta-feira (22) na porta do Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A defesa do goleiro Bruno Fernandes, Lúcio Adolfo, recebeu uma ligação informando que o atleta teria cometido suicídio. No momento do recebimento da informação, o advogado, que segurava uma garrafa de água, teria jogado o objeto no chão.

Tentando confirma a informação, Adolfo fez contato com a penitenciária Nelson Hungria, também em Contagem, para saber a veracidade da informação.

Um verdadeiro tumulto entre a imprensa e o advogado causou empurra-empurra na parte de fora do Fórum. A Polícia Militar teve que intervir e impediu a entrada dos repórteres no Fórum.

Aos jornalistas, o advogado Lúcio Adolfo disse apenas que a informação se trata apenas de um boato e nada mais.
Funcionários do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) que estão no Fórum em Contagem, também tentam verificar a informação.

A informação é que o goleiro teria tentado se matar e que ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estariam na porta da Nelson Hungria.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) não houve nenhum problema com o goleiro dentro da penitenciária. Ainda conforme informações da Seds, Bruno Fernandes está bem e dentro de sua cela. A Secretaria disse que não tem ambulância nas mediações da unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário