Adolescente foi morto dentro de casa. O crime aconteceu por volta de 10 horas e 30 minutos de quinta feira 06 de Dezembro de 2012, na Rua Cicero Luiz de França, na Favela do Pirrichil em Mossoró.
Edglay Marinho de Oliveira, 17 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e morreu na sala de sua residência antes da chegado dos profissionais do Samu.
As portas das duas entradas da casa foram arrombadas pelos assassinos, mas segundo o responsável pela pericia técnica, Jader Viana, os acusados já chegaram atirando pala porta dos fundos da casa.
Edgley, era acusado de participar de um crime de homicídio no dia 1º de Outubro. A vítima foi Luiz Carlos Mendes Galdino, 30 anos, morador da Rua Tomaz Etelvino de Medeiros, no Bairro Alameda dos Cajueiros. Luiz Carlos, trabalhava como mototaxista estava voltando de um supermercado com sua filha, quando o mesmo foi abordado por dois elementos, que tomaram sua motocicleta.
Segundo relatos de testemunhas, o trabalhador foi até sua residência localizada poucos metros de onde aconteceu o assalto, e em outra motocicleta, tentou seguir os criminosos na tentativa de recuperar o veículo. Ao perceber a aproximação da vítima, o elemento sacou a arma e efetuou um único disparo, atingido a região do peito esquerdo. Após o crime, o bandido fugiu com destino ignorado.
Luiz Carlos foi socorrido por populares, mas acabou não resistindo aos ferimentos e indo à óbito antes de receber atendimento médico no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Policiais da Ronda Ostensiva Com apoio de Motocicletas, Rocam, Isolaram a área do crime, para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP. O corpo foi removido para a Necropsia na sede do órgão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário