07 dezembro 2012

Assaltantes Fazem Reféns Em Ponto Comercial De Parnamirim

Alex Costa /Celular
Polícia Militar tenta negociar com os bandidos
De acordo com as primeiras informações fornecidas pela PM, os bandidos invadiram o local por volta das 12h para realizar o assalto. No momento da ação, um dos funcionários da empresa conseguiu fugir e acionou a polícia, que chegou a tempo de evitar a a fuga dos criminosos.

Outro bandido, que esperava o fim do assalto na rua onde fica o estabelecimento, em um veículo tipo Corolla, de placa KLQ-8213, para escapar do local, foi o primeiro a ser preso. O carro, segundo informou a polícia, com placa de Santa Cruz do Capibaribe-PE, é roubado. Ele foi pego após os policiais dispararem contra os pneus do veículo.

Os bandidos exigem a presença dos advogados no local e, segundo informou a polícia, tudo indica que eles irão se render. Os criminosos ainda cobraram a presença da imprensa para "garantir a integridade física", segundo relataram nas negiociações. Além disso, pedem coletes a prova de bala.

Oito carros da PM, além de cinco do Batalhão de Choque estão no local. As esposas de alguns dos bandidos também estão na frente do estabelecimento para negociar a rendição.
Bandidos se entregam e reféns são libertados de ponto comercial de Parnamirim

Rendição:

Os quatro bandidos que mantinham sete funcionários de uma empresa que produz açaí em Parnamirim, região Metropolitana, se renderam. Todos os funcionários foram libertados, sem maiores ferimentos. Após mais de duas horas de negociação com a Polícia Militar e o Batalhão de Choque, os criminosos resolveram se entregar.

Após a saída dos bandidos, a polícia agora dá suporte aos reféns. Os bandidos mantiveram pelo menos dois deles presos em frigoríficos dentro do ponto comercial que serviam para guardar a produção de açaí. Os dois passaram mal e recebem atendimento ainda no local. Eles ficaram quase três horas no local.

Os criminosos foram identificados como Leandro, Rodrigo, Sílvio e Leonardo. O outro ainda não foi identificado pela polícia. O bandido que esperava no carro, Leandro, foi o primeiro a ser preso. Ao chegarem no local, os policiais dispararam contra os pneus do carro e evitaram a fuga do criminoso.

Os quatro criminosos que estavam dentro do ponto comercial estavam armados. Eles estavam de posse de um pistola ponto 40 e uma 9mm, e de uma pistola 38 e uma 380. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão zona Sul, em Natal, onde será registrado o flagrante delito.

Fonte: TN Online

Um comentário:

  1. os advogados ja estavam la rapidinho,e de lascar este nosso pais eu presisei de um advogado e não cmsegui e de mais.

    ResponderExcluir