Foto: Sérgio-Costa Portalbo
De acordo com o soldado Araújo, o acusado primeiro tomou uma motocicleta tipo POP, na avenida das Fronteiras, no conjunto Panatis. A vítima estava na frente de uma loja quando Marlon chegou armado acompanhado de um outro assaltante e em seguida anunciou o assalto.
Após o primeiro assalto, a dupla saiu pelas ruas do bairro realizando arrastões. "Nós temos notícia de que pelo menos dez pessoas foram vítimas da dupla. Eles agiram com violência chegando inclusive a atirar para ameaçar as pessoas", disse.
Ainda segundo o policial, uma equipe da ROCAM foi enviada para deter a ação dos criminosos e durante cinco horas houve perseguição. Os acusado foram cercados na rua Nossa Senhora Aparecida, no conjunto Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante.
Um dos assaltantes consegui fugir enquanto Marlon saltou da motocicleta e tentou se esconder em em baixo da cama de uma casa que ele encontrou aberta. Na delegacia o acusado confessou os assaltos e acabou sendo autuado em flagrante. O comparsa de Marlon não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário