Integrante de quadrilha sofre infarto e morre ao ser abordado por policiais militares durante roubo a residência na Zona Leste de São Paulo. A invasão a uma residência, localizada na Rua Luís Gregnanin, número 92, no Parque da Moca, ocorreu por volta de 2h30 desta madrugada.
Como os moradores viajaram para o litoral, a quadrilha aproveitou para entrar no imóvel e realizar o furto, mas o alarme disparou e vizinhos acionaram a PM
Uma equipe de Força Tática do 21º Batalhão chegou rapidamente ao local, e flagrou quatro suspeitos em uma praça. Eles vigiavam a região enquanto três comparsas entravam no imóvel, para realizar o furto.
Os policiais localizaram os outros, que tentavam fugir pelos telhados de imóveisvizinhos, e conseguiram prender dois deles. Já o terceiro reagiu e, na troca de tiros, foi baleado.
Segundo o tenente Daniel Matsuoka, um dos olheiros, abordado na praça, teria morrido após passar mal diante do tiroteio que vitimou o colega. O suspeito baleado foi levado para o mesmo hospital, mas também não resistiu e acabou morrendo.
Os cinco comparsas deles, incluindo dois adolescentes, acabaram detidos, sem reação.Todos foram encaminhados à sede do Departamento de Homicídios, onde o caso foi registrado.
Fonte: Blog do Esteves
Nenhum comentário:
Postar um comentário