21 janeiro 2013

Confusão em Pirangi Praia, termina com dois ferido e acusações vão parar nas redes sociais



Rola nas redes sociais, umas fotos de uma suposta agressão de um rapaz contra uma jovem durante uma festa na última sexta-feira (18/01/13) em Pirangi praia. 

A princípio a garota que teria sido vítima do Adriano Iglesias como é conhecido o rapaz. Mas logo depois colocaram uma outra foto que seria não mais da garota e sim do Adriano Iglesias que deixava de ser apenas agressor e passava ser também vítima da jovem Vanessa Guerra.


Confira...

Imagem do facebook





Imagem reproduzida Facebook


O Outro Lado:
Agora, é a vez que o Adriano entra deixa de ser apenas agressor e passa ser também vítima da jovem agredida onde a Raíssa Iglesias que irmã do jovem Adriano Iglesias, o defende e alega que ele apenas reagiu uma agressão da moça em legitima defesa.

Confira...

9 comentários:

  1. De qualquer modo, há uma desproporção nas agressões, uma diferença física, que tem ser levados em conta...Se ela usou a mão dela pra agredir tem que se ver a mão dela, o estado da mesma....Sei de caso aqui em Cubatão em que o agressor começou a difamar a vítima - mulher que conheço- secundado por seus parentes próximos. E os danos morais a pessoa que conheço são inapeláveis. Ele recomeçou sua vida com sua moral restabelecida. Ela ainda tem de conviver com a versão de que foi a provocadora além da divulgação que o agressor fez ao lançar dúvida sobre sua moral.....e apesar de ele estar com o rosto socado (falo do caso da pessoa proxima de mim) não se fez nenhuma averiguação das mãos dela para comprovar isso. Na verdade, como sempre nessas situações, poucos atuam com logica, todos aconselham a colocar panos quentes, pois, as possibilidades de represálias ninguem ignora. Eu só sei disso porque ela, a de Cubatão, está próxima de mim quase todos os dias e estava mais ainda na ocasião da agressão. O terrível disso tudo é que o agressor nunca agride - em resposta a outra agressão que seja - alguém maior que ele....ou ainda uma mulher maior do que ele....

    ResponderExcluir
  2. Não quero julgar e nem inocentar ninguém até porque não sou juiz, mas na minha concepção o Adriano errou mesmo ele sendo agredido primeiro e o que tem que ser levado em conta é que a Vanessa é uma mulher e esse cidadão praticou um ato covarde e violento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não foi agredido primeiro. Lembre-se que importunar as pessoas e causar constrangimento, impendendo a pessoa de se sentir livre em qualquer ambiente como os demais, também é um delito. Ele já começou errado nessa história.

      Excluir
  3. Eu acho que nada justifica uma agressão, mas qualquer ser humano reagiria ao ser agredido sem ao menos ter culpa. Somos seres humanos e numa hora dessa o sangue sobe e ninguém pensa se é homem ou mulher. Reagimos à nossa dor no momento. Ele perdeu a razão ao agredir, porém, foi legítima defesa. Se ela não quisesse apanhar, que não tivesse dado uma latada, tivesse no máximo dado um tapa. Enfim...

    ResponderExcluir
  4. Ambos erraram é evidente, não se responde violencia com violencia, mas sabemos que muitas mulheres se aproveitam justamente da força da lei e da sociedade, e fazem o que bem querem, sabendo que a outra parte será sempre a mais prejudicada e punida pela sociedade. Muito mais quando se esta possuida por efeito de alcool e drogas, o melhor de tudo era que tivesse evitado o inicio da violencia, nada teria acontecido.

    ResponderExcluir
  5. Covarde e violente um P#%%@! Muita mulher se acha no direito de agredir o homem. Se é mulher para bater, que seja para apanhar. Ambos estão errados, mas não existe um mais errado que o outro. Ambos se agrediram e ponto final.

    ResponderExcluir
  6. ele se esplica mais ñ jusifica o ato covardi de agressão a mulher.

    ResponderExcluir
  7. Um idiota lá em cima disse que as mulheres se aproveitam da lei. Idiota mesmo. Mulher morre a toa no Brasil. Por isso existe essa lei, seu bosta. E a sociedade é que apoia esses assassinos e agressores. A começar pela família. Por isso foi preciso uma lei. Mesmo assim só vale em certos casos. Briga de rua não vai, sua besta. Ninguém faz o que quer não. Só um playboys como esse que acham que vão mexer com as meninas na festa e nunca vai ter uma reação. Então quando tem eles pegam e chutam a cara delas. Foda. Olha a cara dele. Fazendo biquinho para mostra os pontinhos que levou no lábio. O rosto dela tá destruído. Anônimo imbecil, se isso não for briga doméstica ou assédio da parte dele, não entra a lei maria da penha. E começou errado, ela errou em reagir. Mas olha o que ele fez? Você acha que esse bosta e a família e os amigos de merda dele, que ficam falando que ele é bom moço, é bom moço mesmo? Olha só o que ele fez! E explica como alguém consegue quebra o maxilar de uma pessoa?
    Rogério

    ResponderExcluir
  8. Conheço as duas pessoas que estão envolvidas nessa briga. Afirmo que ela não é uma pessoa muito equilibrada. E que ele é uma pessoa bem tranquila.

    ResponderExcluir

São José de Mipibu - PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar apreendeu, na manhã deste sábado (12), drogas e um simulacro de pistola na cidade de São José...