Foto: Cedida / Blog Patrulha Rocas
De acordo com informações repassadas pela polícia, o acusado preso estava armado com um revolver calibre 38 e é apontado como sendo autor de diversos assaltos na região, inclusive contra motoristas, cobradores e passageiros de ônibus coletivos.
Um policial militar, que preferiu não ser identificado, relatou para a reportagem do Portal BO que Alexandro, apesar de muito jovem é um homem perigoso, chegando inclusive, em uma de suas ações, atirar na vítima. "Ele é bastante conhecido nosso. Quando ele era adolescente foi apreendido diversas vezes. O rapaz é sem compaixão, atira gratuitamente", disse.
O acusado não foi atingido pelo tiro disparado pelo cliente, mas acabou se ferindo ao cair no chão e tentando fugir da reação do desconhecido. Alexandro é filho de "Pedro Caçarola", um presidiário conhecido, ex-morador do bairro das Rocas, que se encontra hoje no presidio Estadual de Alcaçuz. Depois de rendido, Alexandro foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado no artigo 157, assalto a mão armada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário