Foto: Sérgio Costa
A noite desta sexta-feira (25) foi de extrema violência na Grande Natal. De acordo com a polícia cinco pessoas foram assassinadas em um intervalo de aproximadamente três horas. Dos cinco casos, três foram registrados em Natal, um em São Gonçalo do Amarante e outro em Ceará-Mirim.
Os assassinatos em Natal aconteceram nos bairro da Ribeira e no Potengi. No caso da Ribeira, mais precisamente na rua 15 de novembro, a vítima ainda não foi identificada. Já os homicídios do Potengi foram registrados na rua Alvorecer, onde Jamacy Gomes da Silva, de 35 anos, foi morto a tiros, e na rua do Juazeiro, onde a vítima foi identificada como Jackson Jerlano Rebouças Gomes, de 21 anos.
Em São Gonçalo do Amarante, por volta das 21h, Fabiano Marques da Silva, de 28 anos, foi assassinado e encontrado por populares em via pública, na comunidade de Guanbuba. Pouco tempo depois, no Vale do Amanhecer, em Ceará-Mirim, a polícia registrou a morte do jovem David da Silva Oliveira, de 17 anos.
Os cinco casos de homicídios registrados nesta sexta-feira apresentam as mesmas características de execução. Apesar disso, a polícia acredita que não há ligação entre os casos e que possivelmente trata-se de acerto de contas. Cada um dos homicídios será investigado pelas delegacias das respectivas localidades. Nenhum suspeito foi preso até agora.
portalbo
Nenhum comentário:
Postar um comentário