31 janeiro 2013

Operação em Mãe Luiza resulta em duas prisões, apreensão de arma e drogas

Fotos: Sérgio Costa

Durante a madrugada desta quinta-feira (31), policiais militares do Batalhão de Choque (BPChoque) e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) realizaram uma operação no bairro de Mãe Luíza com objetivo de encontrara armas e drogas, bem como material roubado.

A ação se concentrou na rua Saquarema, onde por volta das 3h30, os policiais fizeram abordagem em uma residência. Lá, eles encontraram uma pistola calibre 380 municiada, bem como cocaína, maconha, crack, balanças de precisão e aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro fracionado.

Em revista no local, a polícia também encontrou vários celulares, câmeras fotográficas, cartões de créditos e outros aparelhos eletrônicos. A suspeita é que o material seja oriundo de roubo nos bairros de Petrópolis e Tirol, tendo em vista que os dois jovens presos são suspeitos de cometerem assaltos naquela região.

Rafael Cândido dos Santos, de 19 anos, mais conhecido como “Doga-Doga”, e Marcos Luiz Barbosa, de 21 anos, o “Playboy”, estavam dentro da casa no momento da abordagem policial e foram presos. Doga-Doga é um velho conhecido da polícia, sendo apontado como um dos principais criminosos de Mãe Luíza. Quando adolescente ele teria praticado um homicídio.

Ponte e fotos: PORTALBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moradores do RS relatam desespero e ‘filme de terror’ com enchentes

O Rio Grande do Sul tem, pelo menos, 385 municípios afetados por grandes enchentes, causadas por fortes chuvas que atingiram o estado gaúch...