Um vaqueiro passava pelo local como costumava fazer todas as manhãs e o animal se assustou com a presença de urubus. O vaqueiro chamou um companheiro e perceberam que se tratava de uma ossada humana totalmente carbonizada e acionaram a Central de Operações da Policia Militar.
Não havia presença de tecido e os ossos estavam totalmente desintegrados, possivelmente pela ação do fogo e de animais. A ossada aparenta ser de uma pessoa jovem, de pequena estatura e estava totalmente carbonizada, dificultando sua identificação. Além do fogo, o corpo da pessoa sofreu a ação de animais.
O perito criminal, Eduardo Alexandre, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, disse ser impossível, a pericia apontar o que teria causado a morte, o tempo que o mesmo tenha sido morto, ou até mesmo o sexo da vitima.
Segundo informações dos policiais da Força Tática, que atenderam a ocorrência, existe um adolescente desaparecido no Santa Helena no Bairro Santo Antônio, conhecido apenas como “Galeguinho”.
A identificação, segundo Eduardo, poderá ser feita através da arcada dentaria, que permaneceu em bom estado de conservação. Outra possibilidade seria através do exame de DNA, mas para isso, a família tem que fornecer material, que possa ser analisado pela medicina legal e o processo pode durar até seis meses.
Vídeos O Câmera
Fonte e Fotos: Passando na Hora... Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário