Os Agentes Penitenciário de Pau dos Ferros realizaram investigação intensa durante o final de semana e no último domingo, 24, chegaram ao problema.
Em intervenção tática os agentes penitenciários de plantão junto com os PMs guaritas do Complexo Penal de Pau dos Ferros, frustraram tentativa de fuga em massa, possivelmente sem precedentes na história do complexo. O buraco tinha 1.50m de diâmetro e 2m de profundidade.
O diretor da Unidade, Hudson Freitas, agradeceu aos que fizeram parte da operação, os quais tem sido fundamentais na sua gestão baseada em resultados.
Apesar do lado bom da ação, é impossível não lembrar o fato da fragilidade da estrutura, baixo efetivo e a falta de material. Contudo, essas dificuldades são vencidas dia a dia pela força de vontade e diligência do corpo que compõe o complexo penal.
Além disso, durante a revista dos visitantes, os agentes penitenciários deram voz de prisão a uma visitante que tentava entrar com um carregador de celular no ânus para seu cônjuge apenado.
*Blog do JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário