Considerados pela polícia dois dos principais criminosos do Rio Grande do Norte, na atualidade, os jovens Diego Silva Alves, o “Diego Branco”, e Alexsandro Freitas de Souza, mais conhecido pelo apelido de “Senhor”, concederam entrevista exclusiva ao Portal BO. Presos em Alcaçuz, os dois falaram do período em que estiveram foragidos, negaram crimes atribuídos a eles, porém, Senhor confessou que voltava ao Estado para vingar a morte do irmão.
Diego e Alexsandro estavam morando em São Paulo e foram presos, no último dia 13, em um ônibus que fazia a linha São Paulo-Fortaleza. A prisão deles foi feita pela Polícia Rodoviária Federal do Ceará, na cidade de Jaguaribe. Os dois jovens tinham mandado de prisão em aberto e vinham sendo procurados há vários meses pela polícia potiguar.
Nessa entrevista exclusiva, Diego Branco e Senhor afirmam que são perseguidos no Rio Grande do Norte e logo que puderem irão sair do Estado. Os dois afirmaram que esperam retomar a vida normal na sociedade, sem se envolverem em crimes.
Veja entrevista com Senhor
Veja entrevista com Diego Branco
Nenhum comentário:
Postar um comentário