19 fevereiro 2013

Jovem sofre assalto em Mipibu e desabafa em seu Facebook como forma de protesto sobre a insegurança na cidade

Uma jovem foi assaltada na cidade de São José de Mipibu, onde levaram sua bolsa contendo seus documentos. Como protesto, a mesma desabafou em seu FACEBOOK.

Veja:
Stphannie Barbosa"Sobre a SEGURANÇA da cidade de São José de Mipibu, um palavra define: INEXISTENTE! Não é de hoje que estou ciente da condição precária e dos inúmeros relatos sobre cenas de assaltos, brigas e do medo generalizado que marginais envolvidos com drogas passam aos moradores. Porém a "teoria" é muito pior na prática, hoje fui assaltada na rua da minha casa, carteira com documentos e celular foram levados. Não reagi, obedeci claro. E voltei para casa com uma enorme sensação de impotência e vergonha! Vergonha principalmente, pela situação de calamidade em que se encontra nossa cidade, uma cidade pequena deveria fornecer pelo menos os pré requisitos básicos para uma melhor qualidade de vida, começando pela segurança, algo tão ímpar! Aproveito também o ensejo para atentar sobre os relatos várias vezes ignorados - até mesmo por mim - que nunca havia presenciado coisa do tipo. Dessa forma ínfima (e que está ao meu alcance) alerto outros moradores e rogo por medidas para que situações semelhantes a essa não tornem a ocorrer novamente."

Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...