14 fevereiro 2013

Sobrinho mata tio no começo da noite desta quinta-feira(14)

Uma discussão entre tio e sobrinho terminou em morte no inicio da noite de quinta-feira dia 14 na comunidade de Alto Alegre (Alto do Rodrigues). 

O senhor de nome Carlos André Fernandes de 38 anos morreu após ter sofrido tiro de espingarda bate bucha disparado por seu sobrinho Francisco Canindé Fernandes de 26 anos, que fugiu após pratica do crime o desentendimento dos dois homens, que não se sabe o motivo aconteceu por volta das 18h na propriedade da vitima “Carlos André ”, na localidade Alto Alegre, zona rural de Alto do Rodrigues. 

A Polícia Militar esteve presente, segundo o cabo Lázaro e o soldado Jonas, o criminoso evadiu-se do local com destino ignorado após o crime onde até o momento não foi capturado e a PM continua em diligencia na tentativa de prender o assassino, o ITEP de Mossoró conduziu o corpo para a sede do orgão para realização da necropsia.

Fotos Cizinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...