22 março 2013

Acidente de moto na BR101 deixa mãe e filho feridos em Mipibu

Um acidente de moto na BR 101 deixou mãe e filho bastante feridos por volta do meio dia desta sexta-feira.  As pessoas que estavam no local do acidente, no souberam explicar como foi ou o que ocasionou o acidente. 

"Não sei como foi, só vi a mulher na pista se debatendo a motocicleta caída e a mulher toda ralada ralada quando corremos para ajudar eles a mãe e o filho". Disse um popular ao Digital Mipibu.

O esposo da mulher de nome e idade não revelados, contou que a mesma estava indo deixar seu almoço em uma construção civil que fica próximo ao retor entre São José de Mipibu e Nísia Floresta.

Depois da pancada a pobre da mulher ficou visivelmente desnorteada, muito nervosa que tentou sair andando do local do acidente mas foi amparada por pessoas que ali estavam e a levaram para uma sobra pois o asfalto estava muito quente devido o horário de meio dia.


Minutos depois a mesma foi abrigada pelo seu esposo enquanto esperava o socorro do SAMU que levou mão e filho feridos para o proto socorro.



Obs:
Ainda existe homens de bom coração neste mundo, e que Deus abençoe os mesmos que ajudaram no socorro desta mulher com seu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Boneca e urso de pelúcia com drogas revelam esquema de tráfico no litoral do RN

Foto: PMRN/Divulgação A Polícia Militar encontrou uma boneca com drogas durante um patrulhamento de rotina realizado nesta quinta-feira no b...

Últimas notícias