Carro atropela trabalhador e foge do local sem prestar socorro

0

Um carro desgovernado atropelou na noite deste domingo(24) um homem de 34 anos de idade, vendedor de doce de coco por volta das 19:40h. A vítima, um homem conhecido apenas por Marcos do "GELÉ DE COCO", contou ao Digital Mipibu que tinha acabado de chegar da cidade de Parnamirim onde teria ido vender seu produto que é um tipo de doce.

Segundo o Sr Marcos, ao chegar na rodoviária de São José de Mipibu já por volta das 19:20h se deparou com o pneu de sua bicicleta furado. Então o mesmo decidiu seguir para sua casa que é no bairro Tancredo Neves empurrando a bicicleta por está com pneu furado.

Ainda segundo Marcos logo depois do cemitério na avenida prefeito Inácio Henrique um carro não identificado bateu no mesmo e seguiu viagem sem prestar socorro à vítima.


Marcos disse ainda que a pista estava livre pois não passava outros carros e o marcos estava segundo ele no acostamento. Com o impacto, quebrou a roda da bicicleta que era seu instrumento de trabalho a única fonte de renda de Marcos para manter o sustento da família




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)