31 agosto 2013

FUGA, PERSEGUIÇÃO, ROUBO DE ARMA E MUITA MOVIMENTAÇÃO


No início da tarde deste sábado(31) por volta das 13h, dois presos da delegacia de policia do município de Pedro Avelino fugiram depois que arrombaram a parede e levando com eles, um Fuzil com 60 munições alem de uma espingarda calibre 22.

Segundo o site Notícias do RN, os meliantes estão dentro do mato próximo da estrada carroçável que liga o município de Pedro uma Avelino e Baixa do Meio. 

Para polícia ainda segundo site, problema maior é como será abordado fugitivos sendo que os mesmos estão fortemente armados, um Fuzil rompe um veiculo como se fosse uma folha de papel, tornando assim a situação delicada para os policias que estão na operação.

Os suspeitos são acusados de matar um senhor de nome José Júnior Ferreira de 43 anos de idade conhecido como “Dedé de bodete”, crime ocorrido na madrugada do dia 06/07/2013.

Os são: Felipe de Souza Nascimento de 18 anos de idade e Ruam Carlos de Souza Ferreira de 20 anos de idade. A Força Tática de Assu foi em apoio aos policiais daquela cidade.


Noticias RN / via Macaíba Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...