29 agosto 2013

Ídolo do Motocross pernambucano morre em acidente esmagado por retroescavadeira



Uma das maiores referências do Motocross em Pernambuco, o piloto Júlio César Xavier, morreu no fim da manhã da útima terça-feira (27) na zona rural do município de Brejo da Madre de Deus, Agreste do estado. 

Júlio César estava dirigindo uma retroescavadeira próximo à estrada do Sítio Olho D’Água do Púcaro, quando encontrou uma Toyota Bandeirante quebrada e tentou ajudar. 

Enquanto fazia o reboque, a marcha travou e o trator virou por cima dele. O atleta ficou preso nas ferragens e não resistiu.

O corpo do piloto de 44 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Caruaru.

O velório está previsto para a manhã desta quarta-feira (28) no Cabanga Clube, no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe. O enterro será realizado no cemitéiro da cidade, às 17h.

Jului César trabalhava na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. O prefeito Edson Vieira decretou luto oficial e disse que vai abrir sindicância para apurar as circunstâncias da morte do amigo e funcionário.

Conhecido como o “Diabo Loiro”, Júlio César fez fama ao vencer campeonatos como o Alagoano, Sergipano e os Pernambucanos de MX1, MX2, MX3 e MX4. Nacionalmente, conquistou o título de vice-campeão Brasileiro de MX4, ano passado.


Estação Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...