24 agosto 2013

No Último sábado(24), o município de São José de Mipibu realizou a Campanha Nacional de Multivacinação



A secretaria Municipal de Saúde de São José de Mipibu através do Sec. Alexandre Dantas, realizou neste sábado(24) Nacional de Multivacinação que se estenderá até o dia 30 de agosto de 2013. O município de São José de Mipibu, estará realizando a Campanha para população de 6 meses a menores de 5 anos de idade. 

Na qual toda criança deverá comparecer à Unidade de Saúde da Família portando a caderneta de vacinação para ser avaliado o esquema vacinal e caso seja necessário realizar a aplicação de vacinas atrasadas.
Informo que as vacinas estarão disponíveis em todas as Unidades de Saúde da Família no horário de atendimento de segunda a sexta-feira.

Confira alguns flashes durante o dia(24) de vacinação:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias