O agricultor Sérvulo Neto de Souza, de 34 anos, foi preso por suspeita de matar o próprio irmão, identificado como Regivan José de Souza, de 31 anos, mais conhecido por “Juca dos Pintos”. O crime aconteceu no final da noite do sábado (31), na cidade de São João do Sabugi, interior do Rio Grande do Norte.
O próprio suspeito relatou que ele e o irmão estavam bebendo quando tiveram uma discussão. Em entrevista ao radialista Sidney Silva, de Caicó, Sérvulo Neto, também conhecido pelo apelido de Palermo, contou que não lembrava exatamente o que tinha acontecido, mas sabia que o irmão o estava chateando.
De acordo com o suspeito, a vítima teria dito que possuía mais bens que ele, o que o irritou. O agricultor Sérvulo Neto usou uma faca peixeira e desferiu um único golpe, mas Regivan José não resistiu e acabou morrendo.
Logo após o homicídio, policiais militares foram acionados e conseguiram prender em flagrante o suspeito Sérvulo Neto. O agricultor foi levado para a Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó, onde ficará a disposição da Justiça.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário