Um caminhão que presta serviços pra um aviário da cidade São José de Mipibu pode ter sido o principal motivo de um acidente na tarde deste domingo na BR 101 após fazer uma travessia indevida no semáforo que fica na entrada da cidade.
Um casal de jovens Alyson Lucena de 25 anos e Amanda Ravena de 20 anos de idade, que estavam em uma moto, não tiveram como evitar a colisão, vindo se chocar na lateral do caminhão.
Segundo Leandro Camilo amigo das vítimas, informou ao Digital Mipibu que um pequeno grupo estava vindo da cidade de Pedro Velho, quando ao chegar no cruzamento do sinal, o caminhão teria feito a travessia sem perceber que se aproximavam as motos.
O motoqueiro foi surpreendido e não teve tempo de evitar o acidente. A garota foi quem ficou mais grave onde teve o fêmur quebrado. O jovem Alyson, sofreu uma forte pancada no peito e costelas mas não perdeu a consciência.
O motorista do camião que não teve a identidade revelada, foi detido pela polícia rodoviária federal e os ferido socorridos pelo SAMU pra cidade de Parnamirim. Até o momento, não correm risco de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário