30 outubro 2013

Fiscal do DER é ferido com tiro durante blitz de fiscalização em São José de Mipibu

Durante uma fiscalização de rotina do DER(Departamento de Estradas e Rodagens), uma equipe formada por qu4tro homens, um deles sedo Sgt da CPRE, foi surpreendida com vários disparos de armas de fogo por volta de 8:00h da manhã desta quarta-feira(31) na RN315 em são José de Mipibu que liga BR101 à cidade de Monte Alegre.

Um dos fiscais por nome de Jair de 51 anos de idade, foi atingido com um tiro no braço direito. Segundo o Sgt Mendonça, informou ao Digital Mipibu que durante uma abordagem à uma PERUA COMBI, o condutor do veículo citado que estava transportando passageiros ilegalmente, utilizou de um celular para realizar uma ligação.

Ainda segundo o Sgt, durante a conversa, o motorista abordado teria dito para pessoa que estava do outro lado da linha e que ainda não se sabe quem, a seguinte frase. "AQUI TEM TRÊS FISCAIS E UM POLICIAL." O Sgt informou ainda ao Digital Mipibu que, cerca de meia hora depois da suposta ligação, coincidentemente ou não, a equipe foi surpreendida com os disparos de arma de fogo saindo de dentro do matagal.

" Parecia coisa de filme de ação com tantos tiros saindo de dentro do mato em nossa direção. revidei aos disparo cotra do atirador e consegui acerta-lo na perna, mas com os disparos efetuados pelo bandido, certou nosso colega no braço." Disse o Sgt Mendonça.

Já o fiscal atingido por um dos disparos acredita que o tiro ter acertado apenas seu braço, foi um verdadeiro milagre. "Poderia está morto nesta hora já que foi tando tiros e fui acertado apenas no meu braço." Disse. 

"Como minha esposa é evangélica, a partir de hoje, também vou me converter ao Senhor Jesus para agradecer ao livramento que ele me deu." Finaliza.

A COMBI foi levada para o estacionamento do DER, mas ninguém foi preso.




Um comentário:

  1. Se não fosse pelo apoio que temos através de convênio com o CPRE, agora iriamos lamentar a perda de um companheiro de serviço. Pois nem um colete a prova de balas temos direito, falta o nosso adicional de periculosidade, por realizar um serviço que põe em risco nossa vida, entre outras coisas. Esse episódio será igual ao dá BR 406, daqui uns dias nem se fala mais.

    ResponderExcluir

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...