13 outubro 2013

Homem é executado quando bebia com amigo

Fonte e Fotos: Daniel Morais / Portal BO
Mais um crime de homicídio foi registrado em Natal, na manhã deste domingo (13). Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros, quando estava bebendo com um amigo, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal.

O crime aconteceu na rua Senador Carlos Alberto, por volta das 9h. De acordo relatos de testemunhas, a vítima estava bebendo e, em determinado momento, saiu para comprar mais bebidas para ele e para o amigo.

Foi então que dois homens em um carro não identificado chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra o homem. O amigo da vitima não foi identificado e desapareceu do local. Populares também não quiseram repassar muitas informações para a polícia, temendo algum tipo de represália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias